BPRAIO de Boa Viagem apreende maconha cultivada em apartamento

Blog do  Amaury Alencar
0

 










Realizando patrulhamento de rotina na cidade de Boa Viagem, no interior do Ceará, equipes do BPRAIO foram informadas de que ao perceber a presença policial um homem fugiu.

A equipe de serviço Raio 02 estava em frente ao prédio da antiga Cadeia Pública quando foi informada que o suspeito estaria fugindo por cima dos telhados das casas, naquelas proximidades.

Os policiais realizaram um cerco no quarteirão para localizar tal indivíduo e saber o motivo de fuga. Quando subiram nos telhados, encontraram galhos de maconha.

Os policiais foram até o apartamento do qual o suspeito  teria fugindo, e lá encontraram uma mulher. Ela autorizou a entrada no apartamento onde toram encontrados vários jarros, aonde estava plantada a maconha.

Ainda de acordo com a Polícia, a mulher relatou que o plantio seria do seu companheiro, um jovem de 24 anos. O mesmo já responde por vários crimes.

Todo o material encontrado foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil, em Canindé. Por orientação do delegado não foi feita a condução da companheira do acusado.

Material apreendido:
– 12 pés de Maconha totalizando 140 gramas

– 12 jarros de planta

Fonte > FJNotícias.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)