BPRAIO de Boa Viagem apreende maconha cultivada em apartamento

 










Realizando patrulhamento de rotina na cidade de Boa Viagem, no interior do Ceará, equipes do BPRAIO foram informadas de que ao perceber a presença policial um homem fugiu.

A equipe de serviço Raio 02 estava em frente ao prédio da antiga Cadeia Pública quando foi informada que o suspeito estaria fugindo por cima dos telhados das casas, naquelas proximidades.

Os policiais realizaram um cerco no quarteirão para localizar tal indivíduo e saber o motivo de fuga. Quando subiram nos telhados, encontraram galhos de maconha.

Os policiais foram até o apartamento do qual o suspeito  teria fugindo, e lá encontraram uma mulher. Ela autorizou a entrada no apartamento onde toram encontrados vários jarros, aonde estava plantada a maconha.

Ainda de acordo com a Polícia, a mulher relatou que o plantio seria do seu companheiro, um jovem de 24 anos. O mesmo já responde por vários crimes.

Todo o material encontrado foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil, em Canindé. Por orientação do delegado não foi feita a condução da companheira do acusado.

Material apreendido:
– 12 pés de Maconha totalizando 140 gramas

– 12 jarros de planta

Fonte > FJNotícias.

Postar um comentário

0 Comentários