Audic Mota apoia setor de eventos e requer audiência para debater protocolo de retomada das atividades

Blog do  Amaury Alencar
0

 









O deputado Audic Mota (PSB) recebeu, em seu gabinete, a conselheira da Associação dos Cerimonialistas do Estado do Ceará, Norma Zélia, e as empresárias Kamila Monteiro e Renata Peixoto, representantes do segmento de buffets e similares. 

Elas reivindicaram apoio do parlamentar para realização de audiência pública, na Assembleia Legislativa, com o objetivo de debater um protocolo de segurança sanitária apresentado pelo Sindicato do setor e questões pertinentes à remarcação de eventos e rescisões contratuais. Isso, tendo em vista que buffets e profissionais estão impedidos de trabalhar, face à vigência de medidas restritivas contra a pandemia de Covid-19. 

Em acolhimento ao pedido, Audic Mota protocolizou requerimento para realização de audiência pública, quando serão discutidas alternativas no sentido da retomada e continuidade das operações pelo setor. O parlamentar justificou que a atividade é responsável pela geração de empregos, que beneficiam milhares de famílias, ao movimentar ampla cadeia produtiva, composta por artistas, garçons, monitores, decoradores, cozinheiros, confeiteiros, floristas e seguranças.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)