Após 63 dias sem homicídio, Quixeramobim registra morte de homem a pauladas

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Quixeramobim registrou o primeiro homicídio em 2021. Um jovem de apenas 19 anos foi encontrado sem vida em uma construção no Bairro da Pompeia, na manhã deste domingo, 21.
Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, a vítima trata-se de Francisco Antônio Quirino da Silva, de 19 anos. O jovem era popularmente conhecido como 'Branco'. O local onde o corpo de Francisco foi encontrado é um prédio em construção, localizado no entroncamento das ruas Travessa João Lúcio do Carmo com Antônio Viana, na Pompeia.
Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira, que deve ter sido utilizado para atingir a vítima. Ainda segundo apurações do blog, a vítima apresentava marcas de espancamento.
A perícia, de forma preliminar, pelas características do que foi encontrado, acredita que o crime tenho ocorrido na madrugada do domingo, entre 3 e 4 horas. Em contato com moradores e familiares, não foi possível ouvir qualquer tipo de barulho durante a madrugada, o que pode reforçar, em investigações da Polícia Civil, se realmente aquele foi o real local do crime ou não.
 
Uma viatura da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá esteve no local para iniciar as investigações. A Perícia Forense também foi acionada e efetuou a remoção do corpo. A cidade de Quixeramobim estava há 63 dias sem registrar crimes desta natureza. O último homicídio havia sido registrado em 17 de dezembro de 2020.

Colaborou com informações e foto o repórter Erivelton Barbosa 


    Quixeramobim Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)