Açudes de Salitre são beneficiados com peixamento

Blog do  Amaury Alencar
0

 








A Prefeitura de Salitre, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, em parceria com o Governo do Estado (Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA), realizou hoje, 03 de fevereiro, a entrega de 10 mil alevinos no Açudes do Sítio Croata, Sítio Margarida, Sítio Baixio do Moco, Sítio Papagaio, Sítio Serra Velha, Sítio Milhans, Sítio Cajazeiras.
Esta ação, é uma parceria do Estado com o município, através do Projeto de Peixamento dos Reservatórios Públicos e foi viabilizado através de requerimento do deputado Marcos Sobreira a SDA. A ação foi acompanhada de perto pelo Prefeito Dodó de Neoclides, da secretária municipal, Luzinete Andrade, do articulador da SDA municipal, Tasso Jhonys, do secretário de administração Heliomar Henis e da presidenta do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, Jackeline.
Os peixes recém - saídos do ovo chegam aos açudes e barragens públicas do município para estimular a produção de pescado, beneficiando famílias que moram próximas aos açudes






Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)