Vereadora mais jovem de Juazeiro do Norte é empossada e eleita 1ª secretária da mesa diretora

 







Vereadora Yanny Brena é empossada e eleita 1ª secretária da mesa diretora da Câmara de Juazeiro do Norte (Foto: Josimar Segundo)



No início da noite dessa sexta-feira, 1° de janeiro, a vereadora mais jovem de Juazeiro do Norte, Yanny (PL), tomou posse do cargo no Legislativo Municipal. Ela é a vereadora mais jovem da Câmara Municipal e também foi eleita 1ª secretária da mesa diretora com 17 votos.

Yanny agradeceu aos cidadãos pela oportunidade. "É com alegria e muito orgulho que vivo esse momento. Disposição e coragem não me faltarão para exercer o meu mandato. Vontade de fazer e disposição para mudar o que precisa ser mudado, bem como presença ao lado do povo, capacidade para ouvir a população, diálogo para construir e fiscalizar para que o erro não prevaleça. Juazeiro tem desafios e futuros. Quero lidar com ambos", disse.

Em seu primeiro mandato, a jovem estudante de Medicina tem como principal bandeira a luta por uma saúde pública que chegue para todos os juazeirenses.

"Precisamos de saúde com melhor qualidade. Educação com inovação e tecnologia. Turismo religioso é também minha prioridade, assim como a defesa do direito da mulher", destacou.

Na sua fala, a parlamentar ainda lembrou que a luta incansável para contemplar as demandas da população é o seu dever, e ponderou que não sua gestão 2021-2024 não será pautada pelo radicalismo, seu propósito maior é apresentar soluções.


Blog do Boa 

Postar um comentário

0 Comentários