Várzea Alegre terá Processo de Seleção Simplificado para a Educação, diz secretário

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A Prefeitura de Várzea Alegre fará Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva para a Secretaria Municipal de Educação.

A seleção é para contratação de pessoal em caráter excepcional em postos de trabalho de nível médio e pedagógico e de nível superior pelo período de 12 meses, prorrogável por mais 12 meses.

A seleção é para as funções de Educação Infantil ao 5º ano; Professor de Geografia – 6º ao 9º ano; Professor de História – 6º ao 9º ano; Professor de Matemática – 6º ao 9º ano; Professor de Ciências – 6º ao 9º ano; Professor de Educação Física – 6º ao 9º ano; Professor de Português – 6º ao 9º ano; e Professor de Inglês – 6º ao 9º ano.

As vagas são para carga de 20 horas semanais de trabalho, com salário de R$ 1.443,12.

O edital do processo seletivo foi publicado nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, as inscrições estão abertas no período de 20 a 22 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Maria Vitória, 32, Centro de Várzea Alegre, e a aplicação das provas será no dia 06 de fevereiro, com a divulgação do resultado da etapa final, ou seja, após avaliadas as provas e possíveis recursos, no dia 20 de fevereiro.


Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)