URCA realiza colação de grau para 34 formandos de três cursos em Iguatu

Blog do  Amaury Alencar
0

 








A Universidade Regional do Cariri (URCA), realizou, na manhã desta terça-feira, 26, solenidade de colação de grau para concludentes dos cursos de Direito, Economia e Enfermagem do campus de Iguatu. A solenidade ocorre de forma virtual, presidida pelo Reitor da Instituição, Professor Francisco do O’ de Lima Júnior.

Colaram grau 34 alunos da URCA, incluindo 8 do curso de Economia, 17 de Direito e mais 7 do curso de Enfermagem.  Durante a cerimônia o Reitor ressaltou a importância da universidade no processo de formação da sociedade, além de atravessar grandes desafios na produção do conhecimento, ciência e formar profissionais. Ele ainda destacou a representatividade de poder realizar a colação num momento de comemoração pelo aniversário da cidade de Iguatu, que é sede do campus Humberto Teixeira.

A solenidade contou ainda com a presença da Professora Ana Maria Parente, o Vice-Reitor, Carlos Kleber de Oliveira, além da diretora do campus Iguatu, Professora Natália Bastos e do Professor José Ivo.

O Reitor Lima Júnior ainda destacou a importância da formação, com a centralidade para o conhecimento profissional, humano e ético. Para ele, mesmo sendo uma formatura virtual, não deixa de ter o mesmo valor. “Vivemos a emoção de ver novos profissionais no mercado, através de uma instituição da maior relevância para o Cariri e o Estado do Ceará.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)