Secretarias dos 184 municípios cearenses que vão realizar a vacinação contra a Covid-19 precisam fazer novo cadastro até quarta-feira

Blog do  Amaury Alencar
0

 




A Secretaria da Saúde do Ceará orienta as secretarias dos 184 municípios cearenses que vão realizar a vacinação contra a Covid-19 a fazer um novo cadastro dos vacinadores das unidades de saúde no Sistema de Cadastro de Permissão de Acesso. O sistema irá possibilitar o acesso e digitação dos dados no Módulo Covid-19 do Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização, desenvolvido pelo Ministério da Saúde. Todos os estabelecimentos de saúde que vão realizar a vacinação, têm que registrar seus dados. 

Nesse primeiro momento, os responsáveis já estão habilitados para acessar o sistema e realizar o cadastro que segue até quarta-feira, dia 13 de janeiro. Na prática, a  secretaria de saúde busca mobilizar os municípios a estarem com acessos atualizados para a nova ferramenta do Ministério da Saúde, o Módulo Covid-19, que funcionará como um banco de dados geral dos brasileiros vacinados.

O registro das pessoas que serão vacinadas contra a Covid-19 será colocado no sistema, programa elaborado pelo Ministério da Saúde. O Ministério da Saúde lembra que todos os profissionais que já são cadastrados precisam realizar novo cadastro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)