Roberto Pessoa é empossado prefeito de Maracanaú

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Roberto Pessoa foi empossado prefeito de Maracanaú nesta sexta-feira, 1° de janeiro de 2021. Este será seu terceiro mandato no Executivo local. (Foto: Divulgação)
Roberto Pessoa foi empossado prefeito de Maracanaú nesta sexta-feira, 1° de janeiro de 2021. Este será seu terceiro mandato no Executivo local. (Foto: Divulgação)

O novo prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), tomou posse oficialmente hoje, 1º de janeiro, para o mandato 2021-2024. A solenidade também empossou o vice-prefeito eleito Neton Lacerda (Pros) e os 21 vereadores que conquistaram suas cadeiras nas eleições 2020. A cerimônia aconteceu de forma virtual.

Pessoa reconheceu responsabilidade do cargo e prometeu fazer um governo focado nas crianças, mas sem deixar de lado as outras áreas.




"Esperamos fazer uma gestão olhando para as pessoas, com foco nas crianças, naturalmente para educação, saúde e todos os segmentos. Mas vou focar nas crianças na minha gestão, pois elas são o futuro da sociedade. Sempre dizem que as crianças são o futuro, mas nunca as protegem, eu vou fazer a minha parte", destaca.


O novo prefeito garantiu que a busca pela vacinação da população do município é uma de suas metas mais importantes. "Eu estive em São Paulo, assinei o protocolo com o Firmo de intenção de adquirir vacina junto ao Instituto Butantan para que o povo de Maracanaú seja um dos primeiros a tomar vacina" afirma.

Roberto Pessoa conquistou 66,32% dos votos, nas eleições de 2020. Aos 77 anos, o membro do PSDB foi eleito prefeito de Maracanaú pela terceira vez. Pessoa já havia gerido o município entre os anos de 2005 e 2012.

O evento marcou, ainda, a eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, com o vereador José Valdemir Gomes Peixoto (PSDB) sendo reconduzido, com candidatura única, à presidência da Casa Legislativa Municipal para o biênio 2021-2022.

o povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)