Prefeitura de Aurora inicia amanhã reforma da barragem do Rio Salgado

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A iniciativa visa revitalizar um dos principais cartões postais do município que há 12 anos está danificado e não recebe reparos. - Foto: Henrique Macêdo

Dando início às ações previstas no cronograma da secretaria de obras, a prefeitura municipal de Aurora, inicia amanhã, sexta-feira (8), a reforma da barragem do Rio Salgado. A iniciativa visa revitalizar um dos principais cartões postais do município que há 12 anos está danificado e não recebia reparos.

Na manhã desta quinta-feira (7), a equipe de engenharia esteve na barragem do Rio Salgado, juntamente com o novo secretário de Obras, João Bandeira Filho, fazendo as avaliações necessárias do local para amanhã começar os trabalhos de revitalização. João Filho destacou o empenho do prefeito Marcone Tavares e do vice-prefeito Antonio Landim em investir na infraestrutura do município. “Nós, com o importante apoio do prefeito Marcone Tavares e do Vice Antonio Landim, iremos trabalhar para melhorar a infraestrutura de Aurora. Há 12 anos essa barragem está abandonada e quando fomos vereador enviamos requerimentos para que o serviço fosse realizado, mas não havia interesse da gestão anterior em resolver isso. Nosso prefeito, assim como a gente, está empenhado em realizar melhorias na infraestrutura do município”.

O novo secretário acrescenta que nos próximos dias outros serviços importantes serão iniciados. “Começaremos amanhã um cronograma de obras. Fazem apenas seis dias que começamos esta missão, mas, podem ter certeza que, com o apoio do nosso prefeito não faltará empenho dedicação e vontade para trabalhar por Aurora”.


  Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)