Prefeitura abrirá processo contra coordenador de imunização que fez festa de aniversário com 60 pessoas, em Icó

Blog do  Amaury Alencar
0

 




O coordenador de Imunização da Secretaria da Saúde de Icó, José Lucas da Silva, foi autuado por promover aglomeração no Município. O caso foi registrado pela Polícia Civil. Na ocasião, o gestor fez uma festa com aproximadamente 60 pessoas, Sítio Piauizinho. Icó fica a 361 km de Fortaleza, no Centro-Sul do Ceará. A Prefeitura de Icó publicou nota no Facebook no qual "repudia com veemência" o ato, afirma que os envolvidos são investigados pela Polícia Civil e diz que serão abertos processos administrativos disciplinares contra os servidores e aqueles que ocupam cargo de confiança.

O pai e o irmão de José Lucas, além de uma enfermeira de um hospital de Icó, também foram detidos por descumprimento ao decreto estadual. Os agentes chegaram ao local depois de denúncias de vizinhos. Na situação, o gestor comemorava seu aniversário de 26 anos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará informou que policiais civis e policiais militares receberem denúncia de uma festa com aglomeração em uma chácara na região. As equipes foram ao local e confirmaram o fato denunciado.

o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)