Prefeito de Aurora Marcone Tavares convoca candidatos aprovados em processo seletivo

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Os convocados serão lotados na Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, pasta que tem como titular Ana Lúcia Gonçalves de Almeida Benício.

O Prefeito Municipal de Aurora, Marcone Tavares de Luna, publicou nesta terça-feira, dia 12 de janeiro de 2021, o Edital de Convocação nº 001/2021, que convoca os aprovados, referente ao Processo Seletivo nº 02/2019 para a contratação de pessoal em caráter temporário, que como finalidade suprir cargos atualmente vagos no quadro de pessoal das secretarias municipais em razão de licenças, afastamentos ou impedimentos temporários de servidores efetivos.

Os convocados serão lotados na Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, pasta que tem como titular Ana Lúcia Gonçalves de Almeida Benício. Ao todo, o prefeito Marcone Tavares convocou 29 profissionais para os cargos de orientador social – SCFV, facilitador de oficinas – SCFV, técnico operacional - PBF, entrevistador – PBF, Assistente social - PBF, visitador do programa Criança Feliz, educador social- CREAS, psicólogo – CREAS, advogado – CREAS, psicólogo – CRAS Volante, assistente social – CRAS Volante, psicólogo – CRAS e assistente social – CRAS.

Clique aqui e confira o Edital de Convocação nº 001/2021

Os convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, nos dias 14 e 15 de janeiro, das 8h às 12h e das 13 às 17 munidos da documentação exigida.


Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)