Prefeita de Tauá tem audiência com a Gerência Regional da Cagece

Blog do  Amaury Alencar
0

 







A Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar recebeu em audiência no seu gabinete a Gerência Regional da Cagece. Na ocasião foram discutidos os projetos de investimentos e melhorias no sistema de distribuição de água e coleta de esgotos na cidade, a curto, médio e longo prazo. 

Participaram do encontro, o Gerente Regional da Cagece, Ronaldo Feitosa, Coordenador Administrativo Dr. Sérgio Almeida, Coordenador Comercial, Cleudivan Freire, Coordenadora Industrial, Arielle Maia, Coordenadora de Expansão Alan Cavalcante, que apresentaram um balanço das ações já desenvolvidas que melhoraram o abastecimento de água dos bairros de Tauá.

Entrevista

O Gerente Regional Ronaldo Feitosa concedeu entrevista ao Programa Tribuna Popular da Rádio Difusora e relatou os projetos que estão sendo executados atualmente e os futuros investimentos nesse setor para o município de Tauá. Ele disse que já foi concluída a nova adutora do Trici com substituição de bombas na Barragem do Trici possibilitando maior oferta de água nos bairros. "Praticamente zeramos as reclamações de falta de água em Tauá".

Ronaldo Feitosa, Gerente Regional da Cagece-Acopiara

Os investimentos em obras de esgotamento sanitário também foram ressaltadas pelo Gerente Regional da Cagece salientando que atualmente estão em construção novas redes de coleta de esgotos elevando para 40% a oferta do serviço. Ele disse ainda que está em fase de conclusão a nova ETA da Cagece e os poços profundos perfurados as margens do Rio Trici, em Tauá, estão sendo interligados garantindo a oferta de mais água para a população.

Sobre os vazamentos na rede de distribuição, ele reconheceu o problema, mas disse que já houve uma melhora significativa no trabalho com o reforço da equipe de trabalho.

Questionado sobre a qualidade da água servida pela Cagece, Ronaldo Feitosa assegurou que o líquido é potável e pode ser consumida tranquilamente pela população, devido ao tratamento realizado.

A Cagece investirá nos próximos 10 anos, em torno de R$ 50 milhões de reais no município de Tauá.

Projeto de investimento para Tauá

Assista a entrevista a partir dos 42 minutos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)