Policiais do BPRaio doam roupinhas, berço, fraldas e outros acessórios para recém-nascido em Baturité

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará, pertencentes à unidade de Baturité-CE, realizaram uma “abordagem” diferente durante o serviço da última sexta-feira (08). Movidos pelo senso de solidariedade, realizaram uma cota e compraram um berço, colchão, travesseiro, roupinhas, fraldas, e produtos de higiene pessoal para uma família carente com um recém-nascido.

Comandados pelo 1º Tenente Nildon, a equipe do CPRaio do Sargento Germano, Cabo André e Soldado Dutra, acompanhados da equipe de motos composta pelos Soldados S Monteiro, L. Freitas, Dantas e Ribamar Júnior, compadecidos da situação, tiveram a iniciativa quando, em deslocamento pela zona rural do município, avistaram um bebê que estava dormindo num colchão muito velho no chão. Diante do exposto, eles se cotizaram, compraram os objetos e voltaram à residência para entregar à família.

Essa não foi a primeira ação solidária desenvolvida pelos policiais militares do CPRaio da PMCE em Baturité. Dias antes, na tarde do último dia de 2020, por iniciativa do Soldado S Monteiro, eles compraram alimentos e montaram cestas básicas as quais foram distribuídas na localidade de Oiticica. Dentre as famílias agraciadas, um pai de nove filhos ficou muito agradecido à composição policial pelo ato solidário.

Além disso, nesse mesmo dia, os mesmos policiais militares também entregaram dezenas de brinquedos para as crianças carentes do Bairro Prourbe, próximo ao Centro da Cidade de Baturité.

De acordo com o 1º Tenente Nildon “é uma satisfação enorme poder ajudar e estender a mão a quem precisa. É gratificante ver que a PMCE pode, além de segurança, disponibilizar acolhimento e apoio à sociedade”.


Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)