Operação da PMCE resulta na prisão de dois indivíduos e vasta quantidade de drogas, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 












A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desta segunda-feira, 11, uma exitosa operação na cidade de Juazeiro do Norte-CE que culminou da prisão de dois suspeitos envolvidos em um grupo criminoso de tráfico da região: Cícero Emerson de Souza Pereira (24) e Fernando Amorim dos Santos (22). Aa ofensiva, batizada como “Operação Vendeta”, teve a apreensão de 8,6 quilos de maconha, 232 gramas de maconha, 27 munições de diversos calibres e dois carregadores de pistola.

Com informações coletadas acerca da localização dos suspeitos, equipes do motopatrulhamento, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 2º Batalhão Policial Militar, com apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), iniciaram as diligências no município.

Os cerca de 30 policiais integrantes da operação realizaram um cerdo num condomínio habitacional no bairro aeroporto, local onde estaria os envolvidos. Com a chegada dos militares, alguns suspeitos tentaram se evadir. Ouve perseguição e os militares acabaram alcançando dois deles.

Nas casas onde foram capturados, foi encontrado um grande volume de droga. Em face das circunstâncias, a dupla foi conduzida à Delegacia de Juazeiro do Norte, onde ainda encontra-se sendo realizado os procedimentos cabíveis pela polícia judiciária estadual.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)