Nova Olinda : Prefeito Italo Brito Alencar inicia nomeação do secretariado municipal

Blog do  Amaury Alencar
0

 








O prefeito de Nova Olinda/CE, Ítalo Brito, anunciou agora à pouco, neste dia 4 de janeiro de 2021, os nomes de quatro secretários que responderão por pastas na Administração Municipal: Márcia Teixeira continua na Secretaria da Educação; Leyla Rodrigues se mantém a frente da Secretaria de Assistência Social; Kaline Cavalcante é mantida na Secretaria da Saúde e Girlania Barbosa na chefia do gabinete. 

As nomeações serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira, dia 5 de janeiro.  

O prefeito comunica que as nomeações serão feitas "paulatinamente" e ao longo do dia outros nomes serão confirmados.  

Perfil 

Secretaria de Assistência Social

Leyla Rodrigues de Oliveira é formada em Letras pela Universidade Regional do Cariri (Urca) e pós-graduada em Gestão Escolar pela Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). Trabalhou como coordenadora pedagógica na Secretaria de Educação de Nova Olinda. Foi funcionária da Junta de Serviço Militar de Nova Olinda.

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo 

Willyam Fagner Alves de Matos (William Luxo) é formado em Serviço Social pela Faculdade Unileão. É Brincante da Cultura Junina e desenvolve atividades artísticas e culturais no município. Já atuou como Orientador Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e como Mobilizador de jovens pelo Selo Unicef. 
 
Secretaria de Educação Básica 

Francisca Márcia Teixeira Alencar é graduada em Pedagogia pela Universidade Regional do Cariri (Urca) e em Letras pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Tem pós-graduação em Língua Portuguesa e Inglesa, respectivamente, pela Urca e pela Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). Trabalhou como gerente do Programa de Alfabetização na Idade Certa (Paic) entre 2007 e 2013. É servidora pública municipal há 22 anos

 Gabinete 

Girlânia Barbosa de Oliveria é acadêmica de Psicologia pela Universidade Leão Sampaio, empreendedora e tem experiência no serviço público municipal há quase três anos.


Ranilson Silva 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)