Mulher é morta à golpes de faca, companheiro é suspeito em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Uma mulher foi encontrada morta em uma estrada que liga a sede de Várzea Alegre ao sítio Queixada (conhecida como estrada do Croatá), no distrito de Canindezinho, na tarde deste domingo, 03.

Amanda Jessica, de idade não informada, teve o seu pescoço lesionado, e o suspeito é o seu próprio companheiro, identificado apenas por Elias, que segundo a polícia, após o crime ele desferiu golpes em seu próprio corpo.

Procurado, o Capitão Juarez, da Polícia Militar, confirmou o caso e disse que na manhã deste domingo, a polícia recebeu uma denúncia de um suposto roubo de uma motocicleta que o casal estava.

No relato, Elias teria sido lesionado com uma arma branca (faca), no momento do roubo, e que havia sido socorrido para um hospital, já a mulher estava desaparecida.

Durante à tarde, policiais fizeram diligências e encontraram Amanda já sem vida, com ferimentos feitos por uma arma branca na região do pescoço.

Sobre a motocicleta, o Capitão informou que foi encontrada com a ignição travada e que não foi possível o seu recolhimento, pois o veículo estava sem a chave.

A principal linha de investigação da polícia é que o homem assassinou a companheira e em seguida tentou suicídio.

Policiais aguardam a chegada do Rabecão para a condução do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal – IML. O acusado do crime está internado no Hospital Regional de Juazeiro do Norte, na Região Metropolitana do Cariri.

Informações de populares apontam que Amanda vivia há muito tempo com Elias e que desse relacionamento tem até filhos, há alguns dias, eles estavam separados e havia reatado o romance.


Várzea Alegre agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)