Mauro Filho reassume Seplag e fala sobre principais ações para os próximos dois anos

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Em sua primeira reunião geral após reassumir a Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), o secretário Mauro Benevides Filho falou sobre a importância da Pasta para garantir o equilíbrio fiscal das contas públicas estaduais e ressaltou projetos executados pela Secretaria que terão forte impacto na modernização e na eficiência do Estado, a exemplo do Papel Zero.

“Temos o compromisso de manter a capacidade de investimento e a eficiência de gastos do Estado. Hoje, o Ceará é o estado com o maior volume de investimentos em relação à Receita Corrente Líquida. Outro compromisso é modernizar e dar mais agilidade à tramitação de processos no Estado, a partir de iniciativas como o projeto Papel Zero, que tornará totalmente virtual os serviços de processos dos órgãos públicos do Estado”, afirmou Mauro Filho.

O secretário também solicitou que os coordenadores e assessores da Seplag realizassem um levantamento das suas principais demandas e expectativas para os próximos dois anos para apresentá-lo em uma nova reunião, agendada para a próxima semana.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)