Lotérica de Altaneira é fechada

Blog do  Amaury Alencar
0

 







 A única unidade lotérica da cidade foi fechada sem explicações aos usuários (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Altaneirenses foram surpreendidos com o fechamento da única lotérica da cidade de Altaneira. Nenhuma nota foi lançada sobre o fechamento da unidade que é responsável pelos pagamentos dos beneficiários do Programa Bolsa Família e também de aposentados e pensionistas do INSS.

A informação sobre o fechamento da lotérica foi lançada no momento em que os vereadores e vereadoras altaneirenses discutiam os problemas relacionados com o posto de atendimento do Bradesco na cidade.

Aposentados, pensionistas, comerciantes e servidores municipais reclamam da má qualidade dos serviços prestados pelo Bradesco na cidade. Vereadores cobraram uma posição do prefeito municipal, inclusive o vereador Ariovaldo Soares (PDT) sugeriu a suspensão do Alvará de funcionamento caso não fosse cumpridas as promessas da instituição.

Já em relação a lotérica nada foi debatido. Nenhuma autoridade municipal se manifestou sobre o fechamento da unidade. Os usuários cobram uma nota de esclarecimento da Caixa Econômica Federal ou dos responsáveis pela unidade.


Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)