LAVRAS DA MANGABEIRA inicia primeira fase da vacinação contra a COVID-19

 






   

    


Lavras da Mangabeira, iniciou nesta terça-feira, 19 de janeiro, a primeira fase de vacinas do Covid 19. 

As primeiras doses disponibilizadas pelo Governo Federal e distribuídas pelo Governo do Estado chegaram à cidade no começo da manhã dessa terça-feira, 19, e ficaram armazenadas na Secretaria Municipal de Saúde. 

A Secretária de Saúde Carla Queiroz, reuniu um pequeno grupo de pessoas para falar sobre o momento tão aguardado e dar o pontapé inicial na vacinação em Lavras/CE.

A primeira pessoa imunizada na cidade foi MARIA ERILANE DA SILVA GOMES MELO - Tec. de Vacinação e Tec. do SAMUAtuando na linha de frente de combate à doença, ela foi escolhida, “Nem sabia que ia tomar a vacina. Estou contente, já passei por tanta coisa nessa vida e não seria essa doença que ira me levar”, disse. 

O médico do Hospital São Vicente Ferrer, Mirialdo Linhares Garcia, foi mais um profissional de saúde a ser imunizado contra a COVID-19.  Bastante emocionado, disse que a vida agora vai melhorar para todos. “Sem explicações, é uma emoção muito grande mesmo. Penso nos colegas que perdi, nas famílias que perderem seus entes. É uma emoção imensa, é muita fé e esperança que os dias vão melhorar para todos. Na verdade, já estão melhorando”, afirmou. 


Ao final, o Prefeito Ronaldo da Madeireira, pediu as benções de DEUS e rogou para que tenhamos uma vida melhor e ficarmos livre desse vírus que ja maltratou muitas famílias no mundo inteiro.


Com Informações do Radialista Paulo Sergio de Carvalho 


Postar um comentário

0 Comentários