Juan Ignacio Vazquez, CEO da Tweex, morre vítima de Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Juan Ignácio tinha 43 anos e já tinha perdido a mãe para a Covid-19 no começo da pandemia. (Foto: Arquivo pessoal)
Juan Ignácio tinha 43 anos e já tinha perdido a mãe para a Covid-19 no começo da pandemia. (Foto: Arquivo pessoal)

O CEO da agência cearense Tweex eCommerce, Juan Ignacio Vazquez, 43, morreu vítima da Covid-19 na manhã deste domingo, 31 de janeiro. Juan estava internado há duas semanas no hospital Antônio Prudente e precisou ser entubado três dias atrás. 

Iniciando seus 20 anos de experiência no mercado de comércio eletrônico, Juan foi o criador do Portal eCeará, o primeiro a vender tickets de eventos e viagens online no Estado. Ele deixa uma filha de menos de um ano, que já tinha perdido a avó para a Covid-19 no começo da pandemia.

"O Juan sempre foi o cara que trazia alegria para todo o grupo da ACADi. Todos os associados sempre ligavam o Juan àquele cara de energia positiva incrível", comenta Leonardo Leitão, presidente da Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi). Além de pioneiro na área de ecommerce cearense, Juan (carioca com pai argentino) também era torcedor ferrenho do Flamengo.


"Nós nos solidarizamos com a família pela perda e relembramos todos os momentos que pudemos desfrutar junto a ele que, com sua alegria marcante, tornava todos os momentos leves e divertidos. Juan foi um excelente amigo, daqueles que todos deveriam ter e que nunca se pode esquecer", homenageia a ACADi em nota oficial.

No Ceará, o nome de Juan será somado a outros 10.476 que morreram por causa da Covid-19. Existem 373.417 casos confirmados no Estado, dos quais 285.228 se recuperaram. Os dados são do IntegraSUS, portal da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), atualizado às 10h44min deste domingo, 31. 

   O Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)