Inscrições para cursos técnicos no IFCE Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Foto: Geo BrasilInteressados devem ler com atenção o edital

Interessados devem ler com atenção o edital

Estarão abertas de 4 a 15 de janeiro as inscrições do Processo Seletivo 2021.1 para os cursos técnicos integrados do campus de Crato do Instituto Federal do Ceará. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online, pelo site qselecao.ifce.edu.br. Clique AQUI para conferir o edital do processo. LEIA COM ATENÇÃO!

São 210 vagas no total: 150 para o técnico em Agropecuária e 60 para o técnico em Informática para Internet. Nessa seleção, há vagas apenas para os cursos integrados, em que o(a) estudante cursa o ensino médio também no campus, ao mesmo tempo em que recebe a formação técnica.

Após realizar a inscrição pelo site qselecao.ifce.edu.br, o(a) candidato(a) deve enviar, de 4 a 15 de janeiro, pelo sistema esolis.ifce.edu.br a documentação de inscrição: documento oficial de identificação e histórico escolar do ensino fundamental. 

A documentação de inscrição será avaliada, com classificação preliminar do(a)s candidato(a)s a ser divulgada no dia 5 de fevereiro. O(a)s aprovado(a)s deverão enviar os documentos de pré-matrícula também pelo sistema eSolis, de 5 a 11 de fevereiro. O ano letivo está previsto para começar no dia 5 de maio.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)