Inscrições abertas para publicação de cordel*

Blog do  Amaury Alencar
0

 







De 08 a 17 de janeiro, estão abertas as inscrições para publicação de cordel. Serão publicados 7 títulos, totalizando 7.000 cordéis. A iniciativa é do Coletivo Camaradas e é destinada a cordelistas de todo o país. A ação faz parte do projeto Território da Palavra aprovado no Edital do Cultura Viva da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará – SECULT.
As pessoas interessados em participar deverão produzir o cordel a partir das temáticas propostas pelo regulamento que são: 1. Programa Território da Palavra do Coletivo Camaradas; 2. Território Criativo do Gesso;3. Sítio Urbano do Gesso; 4. Cultura Viva – Pontos de Cultura; 5. Direito à cidade; 6. Direito à literatura; 7. Sistema Municipal de Cultura.
O cordel não precisa ser inédito e as inscrições são realizadas de forma online pelo endereço: https://forms.gle/61xCvyDCZYNvW3Qj8
O Território da Palavra é um programa desenvolvido pelo Coletivo Camaradas no Território Criativo do Gesso, na cidade do Crato-CE, que é composto de uma série de projetos que visam contribuir para uma cultura leitura e a democratização das leituras, literaturas e do livro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)