Homens se passam por agentes de dedetização e extorquem idosa em Aurora

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Aurora Notícias, a dupla age com vestimentas em EPI. – Foto: Redes sociais

Dois homens se passaram por agentes de dedetização e extorquiram uma idosa na tarde terça-feira (12), em Aurora (CE). O fato aconteceu por volta das 16 horas. Há relatos de que a dupla esteja agindo em todo o município.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Aurora Notícias, a dupla, com vestimentas em EPI abordaram a idosa de quase 90 anos afirmando que iriam realizar uma dedetização. Posteriormente, os suspeitos extorquiram a vítima pedindo dinheiro o qual levaram que estava com a senhora.

Ainda de acordo com informações, no momento da ação dos suspeitos, a vítima estava sozinha em casa, ocasião que uma filha que mora com a mesma havia saído realizar compras. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Aurora.

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora, que também disponibiliza os números de WhatsApp (88) 99983-0771 / 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)