Fortaleza confirma 10 jogadores com Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0





Elenco do Fortaleza durante Clássico-Rei, válido pela segunda partida da final do Cearense (Foto: Júlio Caesar)
Elenco do Fortaleza durante Clássico-Rei, válido pela segunda partida da final do Cearense (Foto: Júlio Caesar)

Ontem, 3, O Povo anunciou em primeira mão, que nove jogadores do Fortaleza estavam com Covid-19. Hoje, 4, a assessoria do tricolor, em nota oficial, confirmou 10 atletas contaminados com o vírus. Acrescentou ainda que a maioria dos atletas estão assintomáticos ou com alguns sintomas gripais leves.


Os atletas passaram por contraprova e estão cumprindo as medidas de isolamento, observados pelo médicos do Fortaleza, aguardando estarem aptos para o retorno ao grupo tricolor.

A assessoria do Fortaleza não revelou o nome dos atletas e confirma que ainda tem 21 jogadores a disposição para a partida contra o Sport-PE, na Ilha do Retiro. O confronto é nesta quarta-feira, às 20h30min, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão.


Confira a nota oficial do Fortaleza:

O Fortaleza Esporte Clube informa que, em testagem realizada visando a partida diante do Sport, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, dez atletas positivaram para Covid-19. O Departamento Médico comunica ainda que todos já foram confirmados por contraprova, os atletas se apresentam, em sua maioria, sem sintomas e alguns com sintomas gripais leves.

Todos seguem protocolo de isolamento assistidos pelos médicos do clube, avaliação por infectologista e exames complementares para completa recuperação e retorno seguro as atividades.


O clube destaca ainda que 21 jogadores seguem à disposição da comissão técnica dando continuidade aos trabalhos visando os próximos jogos do Campeonato Brasileiro até a reintegração do restante do grupo.


o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)