Família de Boa Viagem transferida em comboio de ambulâncias após grave acidente

Blog do  Amaury Alencar
0

 









Transferência em comboio acontece na noite deste sábado (30) em Boa Viagem no Sertão Central, Acidente envolvendo uma motocicleta com um caminhão na zona rural deixando uma família evangélica com ferimentos graves.

No final da tarde deste sábado, no Distrito de Guia, zona rural deste município. uma colisão entre uma motocicleta que seguia coma a família, José Augusto Maciel, 47 anos, piloto do veiculo, a esposa Maria Darci Saraiva, 40 anos e a filha de apenas 9 anos.

A família seguia para o culto.

Socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento UPAM que recebe os pacientes de urgência e emergência. As vítimas após atendimento médico na unidade foram diagnosticadas com fraturas e lesões graves.

Conforme informações da equipe médica a transferência ocorre em forma de comboio para a capital cearense. O piloto da motocicleta segue em um unidade avançada do SAMU com acompanhamento médico e outras duas unidades realizam os translado das duas vítimas com menos risco de morte.

O médico plantonista informou a imprensa que seguiram juntas até a unidade Dr. José Frota, já que na unidade avançada do SAMU vai um médico acompanhando as outras seguiram juntas caso seja necessária a intervenção do médico durante o trajeto, afirmou o plantonista.

INFORMAÇÕES TV BOA VIAGEM / FOTOS FJ NOTICIAS


  Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)