Digital influencer Caririense é internada em estado grave após complicação de cirurgia no Ceará

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Digital influencer de Juazeiro do Norte é internada em UTI após complicação de cirurgias — Foto: Arquivo pessoal

Digital influencer de Juazeiro do Norte é internada em UTI após complicação de cirurgias — Foto: Arquivo pessoal



A digital influencer cearense Liliane Amorim foi hospitalizada em estado grave após sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração realizada no dia 9 de janeiro. Depois do procedimento , ela foi novamente operada no dia 15, e, no dia, 17, precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte.

Em comunicado divulgado nas redes sociais da influencer, a família disse que, apesar do estado grave, ela tem quadro de saúde estável (leia a íntegra ao fim deste texto).

"Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 9 de janeiro, que não ocorreu como esperado e houve complicações. Então, no dia 15 de janeiro, ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia", afirma um trecho da mensagem.

Na postagem, os seguidores de Liliane manifestaram apoio e desejaram a recuperação da influencer. Ela publica conteúdos sobre moda e beleza e reúne quase 70 mil seguidores no Instagram.

Liliane Amorim teve complicações após cirurgia e precisou ser internada em UTI — Foto: Arquivo pessoal

Liliane Amorim teve complicações após cirurgia e precisou ser internada em UTI — Foto: Arquivo pessoal



Veja a íntegra da mensagem da família:

"Viemos aqui esclarecer a situação da Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 9 de janeiro, que não ocorreu como esperado e houve complicações. Então no dia 15 de janeiro ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, dia 17, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável.

Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está costumada com essa exposição e o que pedimos é que orem por ela. Nós cremos em um Deus que cura e em breve ela estará bem e virá falar com todos vocês.

Atenciosamente, a família". 


G1 CE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)