Concursados respiram aliviados após protocolo de desistência de ações do município

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Os Concursados do último concurso público de Quixadá no Sertão Central respiram aliviados após o prefeito eleito Ricardo Silveira assinar o termo de desistência de apelação na Justiça.

Nesta Terça-feira (12), em seu gabinete no Paço Municipal, Ricardo Silveira reuniu-se com a comissão dos concursados aprovados no Concurso Público Municipal realizado em 2016 na Gestão do Ex-prefeito João Hudson, assinando a desistência de apelação que pedia reavaliada a sentença da Justiça.

Participaram do encontro João Paulo Furtado, ex-prefeito que assinou a homologação validando o concurso, Junior Pinheiro Procurador do Município e uma representatividade dos concursados.

Alegação do ex-prefeito Ilário afirmando que a lei que criava o concurso deveria ser anulada por não estar de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, outra ação protocolada pelo município desistindo e assim afirmando que os concursados são todos legítimos.

A repercussão nas redes sociais foi imediata, os concursados já efetivados comemoraram e os que ainda aguardam para serem chamados reacende a esperança de que possa acontecer em breve.


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)