Capotamento na CE-580 em Quixadá deixa três vítimas

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Grave acidente na Zona Rural em Quixadá no Sertão Central, capotamento com três vítimas socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Antônio Moreira Magalhães, UPA 24 horas.

Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Corpo de Bombeiros unidade da cidade e ainda uma ambulância do município auxiliaram no socorro às vítimas.

Três pessoas seguiam pela CE-580 em um automóvel da marca Celta, cor prata, guiado por uma mulher quando a condutora perdeu o controle do veículo e o mesmo veio a capotar.

Uma das vítimas, um homem foi arremessado para fora do veículo. às vitimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento na cidade. Uma das vítimas do sexo masculino em estado grave transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.

A segunda vítima também será transferida para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU fará o transporte das vítimas para a capital cearense.

Participaram do resgate unidades do SAMU, Corpo de Bombeiros e ainda ambulância do município. Os pacientes passam por avaliação médica e aguardam uma decisão médica com o diagnóstico. Os nomes dos três envolvidos no acidente ainda não foram identificados.


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)