Campanha oferece descontos em hotéis e parque aquático do Ceará para a população local

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Hotéis e resorts estão oferecendo descontos de até 20% ao público local e regional (Foto: FCO FONTENELE)
Hotéis e resorts estão oferecendo descontos de até 20% ao público local e regional (Foto: FCO FONTENELE)

Pensando em incentivar a atividade turística no Estado, o Visite Ceará – Fortaleza Conventions & Visitors Bureau lançou a campanha “Ceará: Pode Chegar”. Hotéis e resorts estão oferecendo descontos de até 20% ao público local e regional. Para ter acesso à promoção, basta entrar no site da campanha

Com o tema “Se Encontre, Se Encante”, a campanha pretende potencializar o setor afetado pela pandemia mostrando que é possível realizar atividades turísticas de forma segura. Durante o Réveillon, a ocupação nos hotéis de Fortaleza foi de 63%. Em dezembro, a expectativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Estado (ABIH-CE) era que em torno de 52% da capacidade dos hotéis da Capital fosse ocupada por turistas.


Os números são consideravelmente inferiores à alta estação passada, de dezembro de 2019 a fevereiro de 2020. Naquele período cerca de 1,2 milhão de turistas chegou ao Ceará e a ocupação média da rede hoteleira em dezembro de 2019 esteve em 95%. 


A iniciativa conta com parceria do Beach Park, Sonata de Iracema, Hotel CrocoBeach, Hotel Praiano, Hotel Mareiro, Gran Mareiro, VILLA Mayor, Quality hotel, Grand Marquise e Dom Pedro Laguna.


o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)