população de Quixadá decepcionada com a Gestão Ilário Marques

Blog do  Amaury Alencar
0

 












A despedida do prefeito de Quixadá Ilario Marques (PT), foi marcado por momentos de decepção da população e de eleitores que estiveram ao seu lado nos últimos quatro anos. Aliados e eleitores que prestaram serviços e os servidores municipais foram esquecidos nos últimos dias da “Gestão Justa Gestão Competente”.

Os prestadores de serviço do município que acreditando na palavra do prefeito e se dedicaram  até o último momento da gestão, foram enganados, não tiveram a promessa comprida do encerramento da gestão sem ficar com pendencia quanto ao pagamento.

No último dia 30 de Dezembro, as portas do encerramento da Gestão Inteligente, Gestão Competente” um dessas servidores revelou que na verdade faltou competência para cumprir o acordo.

Os prestadores de serviço estiveram na Frente do Centro Administrativo solicitando o pagamento.

A Unidade de Pronto Atendimento -UPA 24 horas Dr. Antônio Moreira Magalhães paralisou o atendimento a pacientes que não fossem o perfil da UPA, Urgência e Emergência. Muitos que se encontravam na unidade apoiaram aos profissionais e foram embora.

Outra situação vexatória aconteceu no dia 31, encerrando o ano, após os vereadores aprovarem o Plano de Cargo e Carreira dos Servidores Municipais, após uma mobilização do Sindicato dos Servidores e Funcionários que seriam beneficiados com a Lei, aprovada pelos parlamentares presentes, começou-se uma saga para a sanção da lei.

Comemoração dos servidores após aprovação do Plano de Cargo e Carreira – Foto Edgard Morais

A Saga teve inicio logo após a votação, a nossa reportagem que esteve presente na sessão teve a afirmação da Vereadora Rosa Buriti (PT) que o prefeito Ilario estaria assinado a lei garantindo a conquista dos servidores.

Ao apagar das luzes de 2020 mais uma vez o gestor que deixou o mandato não cumpriu com sua promessa. A “Gestão Justa, Gestão Competente”, no último momento esqueceu a Justiça e a Competência. Afirmou um servidor que aguarda o pagamento ser creditado em sua conta.


( Sertão Alerta) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)