Sônia Costa escolhe Chico Almir para comandar o SAAE de Madalena a partir da janeiro

Blog do  Amaury Alencar
0



 


     
  •  
  •  
  •  

O anúncio foi feito nesta segunda-feira por Sônia Costa

Poucos dias antes de iniciar seu segundo mandato a frente da prefeitura de Madalena, a prefeita do município, Sônia Costa, anunciou nesta segunda-feira (21) através de uma live nas redes sociais, sua equipe de secretários para a próxima gestão.

Para comandar o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, a prefeita do município anunciou que o órgão será gerido a partir de janeiro por Chico Almir.


Francisco Almir Frutuoso Severo, 51 anos, casado, pai de 2 filhos, produtor rural, residente na Fazenda Várzea Alegre, no município de Madalena, acumula vasta experiência no serviço público, onde iniciou ainda muito jovem, ao assumir a Chefia de Gabinete da prefeitura de Madalena, com apenas 23 anos de idade, vindo a exercer em períodos subsequentes, outras importantes funções públicas, tanto no âmbito do poder executivo, quanto do legislativo.

No meio classista, integrou a diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará-FAEC e do Sindicato Rural de Madalena, sendo, ao lado de outros produtores, um dos fundadores, no ano de 1991.

Com o objetivo de adquirir novos conhecimentos, participou de diversos cursos de capacitação para agentes públicos e de formação profissional.

Atualmente, preside o Comitê da Sub Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú, instituição que congrega 15 municípios da região, secretário geral da Comissão Gestora do açude Umari, no município de Madalena e representante do Fórum Estadual dos Comitês de Bacias Hidrográficas, junto ao Comitê Integrado da Seca, do governo do Ceará.


Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)