Selo Unicef: Várzea Alegre é polo na Região do Cariri para entrega de troféus

Blog do  Amaury Alencar
0

 






 

Várzea Alegre é um dos municípios do Ceará contemplados com o Selo Unicef Edição 2017/2020. Este ano a cidade será sede da entrega de troféus para 26 municípios certificados, sendo o polo da região do Cariri. 

 

O evento acontecerá nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2020, às 08h, no auditório da Escola Dr. Pedro Sátiro e seguirá cuidados sanitários e preventivos contra a covid-19. 

 

A entrega dos troféus em Várzea Alegre para a região tem à frente a Associação pelo Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE), que tem como presidente, Sônia Fortaleza, Primeira-Dama deste município. 

 

Participaram desta edição do Selo Unicef 1.924 cidades de todo o País. Os 115 municípios certificados do Ceará representam mais de 26% dos 431 que conquistaram o Selo UNICEF no Brasil. A iniciativa abrange a Amazônia e o Semiárido. “Os municípios estão de parabéns por todo o esforço que empreenderam para garantir melhores condições de vida para crianças e adolescentes e, consequentemente, para as suas famílias. Estamos encerrando um ano que foi muito desafiador para todos nós e que exige um trabalho redobrado e integrado para que possamos avançar ainda mais”, ressalta Sônia Fortaleza. 

 

Municípios da região do Cariri que receberão troféus: 

 

9h - Acopiara, Deputado Irapuan Pinheiro, Iguatu, Araripe, Arneiroz, Parambu, Penaforte, Mombaça, Piquet Carneiro, Quixelô; 

 

10h - Antonina do Norte, Brejo Santo, Campos Sales, Cedro, Jucás, Mauriti, Porteiras, Salitre; 

 

11h - Assaré, Baixio, Barbalha, Barro, Crato, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Várzea Alegre. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)