Prefeito Zé Ailton Brasil anuncia novo secretariado nesta quarta-feira, 30 em Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Anúncio do Secretariado acontece através de live | card de divulgação.



O Prefeito Municipal do Crato, José Ailton Brasil, anuncia, junto ao vice-prefeito, André Barreto, nesta quarta-feira, dia 30, às 11h, a nova equipe que irá compor o secretariado da gestão 2021-2024. O anúncio irá acontecer por meio de live nas redes sociais do atual prefeito de Crato.

Na ocasião, Zé Ailton irá apresentar os novos integrantes das pastas administrativas e destacar o direcionamento da gestão para os próximos quatro anos, abordar setores básicos, como a saúde, infraestrutura, educação, além de um projeto que possibilite o desenvolvimento econômico, diante do quadro de pandemia, e posteriormente, pós-pandemia.

Para o prefeito, há uma grande preocupação em relação aos próximos anos, por conta da nova realidade que o mundo está vivenciando em relação à pandemia do novo coronavírus. Mas é importante ressaltar o projeto em desenvolvimento que precisa avançar, qualificando mais ainda os atendimentos em saúde, gerando novos postos de trabalho para o Crato, além de atuar no fortalecimento da infraestrutura.

O Prefeito José Ailton Brasil e o vice-prefeito, André Barreto, após quatro anos de gestão, foram reeleitos por mais quatro anos de mandato à frente da Prefeitura do Município, com 47,81% dos votos.


Paporeto 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)