Prefeito eleito de Potengi Edson Veriato afirma que sua gestão será voltada para a população, e irá priorizar as camadas menos favorecidas.

Blog do  Amaury Alencar
0

 




O prefeito eleito do município de Potengi, Edson Veriato (PSOL), em descontraída conversa com a reportagem do Blog do Amaury Alencar, na tarde desta terça feira (1), afirmou taxativamente que fará uma gestão voltada para toda a população, no meu governo não haverá distinção de credo ou cor partidária, irei sempre ouvir a demanda do povo para que eu possa com a minha equipe administrativa colocar em prática, pontuou ele. 



                                               Foto >  Blog Edson Veriato 

              Edson, disse ainda que já houve uma primeira reunião com a equipe de transição e espera que todas as informações possam ser repassadas da atual gestão para a sua, porque só assim é que teremos uma noção de como poderemos encontrar a máquina publica. Vou ainda, essa semana fazer o anuncio do meu secretariado e começarmos a trabalhar um projeto voltado para a sociedade. Quero, aqui enfatizar que o apoio a minha eleição por parte do ex- prefeito Samuel Carlos Alves Tenório de Alencar, (PSD), foi de forma espontânea, ele não terá nenhuma participação em minha gestão, mas não irei deixar de ouvir ele sempre que tiver uma sugestão benéfica para a população de Potengi.


 O blog do Amaury Alencar, fará uma entrevista com mais detalhes a cerca da sua gestão, seus projetos e pensamentos administrativos 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)