Prefeito de Altaneira fala sobre operação que prendeu secretários da cidade

Blog do  Amaury Alencar
0

 



(Foto: reprodução/Instagram)
Por : Redação CN7
10/12/20 18:23

O Prefeito de Altaneira, Dariomar Soares (PT), se pronunciou nesta quinta-feira (10), em seu perfil no Instagram, sobre a “Operação Salus“. A Polícia Civil apura a denúncia sobre o desvio de verbas públicas e lavagem de dinheiro a partir de fraudes em licitações junto à Prefeitura do município, que está localizado na Região Sul do Ceará (a 550Km de Fortaleza).

Em vídeo, Dariomar se mostrou surpreso com o envolvimento de José Humberto, secretário de Administração e Finanças, e Jamila Landim, secretária de Saúde, que foram presos preventivamente. “Eu espero que a Justiça consiga esclarecer. Todo esse processo encontra-se em segredo de justiça. Espero que, em breve, nas próximas horas, se consiga mostrar o que está acontecendo”, disse.

Apesar do pedido de esclarecimento, Dariomar Soares afirmou confiar na inocência de José Humberto e Jamila Landim. “Quero me solidarizar com todas as famílias das pessoas que foram presas preventivamente. Digo a vocês que confio nos parentes de vocês. Quero que vocês continuem confiando no governo”. Porém, ainda na Live, o Prefeito de Altaneira anunciou os nomes de Luís Pedro, que vai assumir a Secretaria de Administração e Finanças, e Júnior Paulino, que assume o posto da Secretaria de Saúde.

Por fim, Dariomar revelou o adiamento no pagamento dos salários dos servidores públicos do município. “Isso demora um tempo, em torno de 5 ou 6 dias. Vamos fazer isso da forma mais breve possível para que, muito em breve, os salários já estejam nas respectivas contas”.

Assista ao vídeo:


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)