Poder Judiciário aurorense atende em regime de plantão durante recesso forense

Blog do  Amaury Alencar
0

 








O Poder Judiciário aurorense, como também, em todo o estado do Ceará, funciona em regime de plantão durante o recesso forense, que começou neste domingo (20). No Fórum Jaime de Alencar Araripe o atendimento para casos urgentes ocorre, de forma remota, de 8h às 14h. O próximo plantão na Vara única da Comarca de Aurora, pertencente ao 4º Núcleo Regional, que tem como titular o juiz João Pimentel Brito, está marcado para o próximo dia 29 de dezembro.

De acordo com o Poder Judiciário, ficam suspensos os prazos e o atendimento às partes e advogados, com exceção para os casos urgentes previstos em lei. As atividades administrativas, na unidade judiciária de Aurora, voltam à normalidade na quinta-feira, dia 7 de janeiro. O novo Código de Processo Civil (CPC – lei nº 13.105), especifica que os prazos processuais ficam suspensos de 20 de dezembro deste ano a 20 de janeiro de 2021.

Durante o expediente forense, o peticionamento e o envio de procedimentos policiais ocorrerão por meio exclusivamente eletrônico.

Contato

Em caso de dúvidas no plantão em Aurora, estará disponível um canal de comunicação através do WhatsApp pelo número (88) 99914-6003 (inativo para ligações telefônicas).


Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)