Óptica realiza ação solidária com distribuição de 1.000 livros para clientes e parceiros, em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Com o intuito de aliviar ‘a fome da alma’, a Óptica Visual está com uma ação solidária com distribuição de livros com o tema “Natal: a vitória sobre o medo!”.

Ao todo são 1.000 livros, que estão sendo distribuídos entre clientes e parceiros da loja, em sua sede localizada no Centro. A iniciativa faz parte da continuidade das ações da óptica, que são realizadas todo fim de ano no município.

Em uma publicação na rede social, a direção da loja disse que anualmente realiza entrega de cestas básicas e doação de óculos, e tiveram que reinventar em 2020, por conta da pandemia.

Neste fim de ano de 2020 a óptica visual distribuiu 1000 livros cada dia”, complementa.

E continua.

Este ano, fomos surpreendidos com uma pandemia que abalou nossas vidas em todos os aspectos. Mesmo assim, nossa ação social permaneceu firme, porém com um despertar diferente. Nos propusemos a aliviar a fome da alma! fome essa causada pelo medo e incertezas que vieram junto com as dificuldade destes dias”, disse.

O livro é escrito por Hernandes Dias Lopes, e possui 30 páginas com várias mensagens de otimismo.

No livro há mensagens que acalmam nossos corações e nos enchem de esperança naquele que é o criador de todas as coisas: Jesus Cristo. Que neste natal você vença o medo!”, encerra a publicação.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)