Natal da Paz: Governo de Várzea Alegre inaugura iluminação natalina

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O Parque Cívico São Raimundo Nonato, cartão postal de Várzea Alegre, está decorado e iluminado para o período natalino, na XV Edição do Natal da Paz. 

 

A iluminação natalina foi acionada na noite deste sábado, 05, por volta das 18h, em solenidade do Governo Municipal, com coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

 

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), destacou que, diferente do ano passado, quando o Natal da Paz realizou intensa programação, este ano, por causa da Covid-19 e para evitar aglomerações, a programação de acionamento da iluminação natalina teve público reduzido e se resumirá à decoração do Parque Cívico São Raimundo. 

 

Para Zé Helder, que deverá emendar seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Várzea Alegre a partir de janeiro do ano que vem, o ano de 2020 está encerrando com uma grande batalha contra o novo coronavírus e pela vida humana, e que 2021, venha com a vacina, com mais saúde e a normalidade no mundo todo, permitindo a união das famílias em eventos como o do natal. 

 

Zé Helder também pediu sabedoria a Deus para guiar a gestão de Várzea Alegre nos próximos quatro anos, reafirmando seu compromisso de servir a população, honrando a confiança que recebeu com a vitória nas eleições municipais. 

 

O Prefeito também falou que, a cidade merece esse momento com as luzes que lembram o Natal e a chegada de Cristo como maior símbolo de salvação, fé e de esperança. 

 

Toinha Pereira - secretária de Cultura e Turismo, disse que esse momento é importante para alimentar a fé e a esperança da comunidade em um novo tempo que chegará com o Natal e o ano novo. 

 

Ela disse que a iluminação e decoração natalina se destacam em dois espaços no Parque Cívico São Raimundo Nonato, sendo no primeiro com a uma árvore natalina que mede mais de 4 metros de altura e no segundo com a instalação de um presépio, que representa a chegada de Cristo ao mundo. 

 

A inauguração da iluminação de Natal teve participação do coral da Casa Mãe e além do prefeito e da secretária de Cultura e Turismo, participaram os secretários Laura Maria - Assistência Social; J Marcílio - Meio Ambiente; Francisco Evanildo - Administração; Ciliana Bezerra - Subsecretária de Cultura e Turismo e Cícero Sousa - Coordenador de Esportes e Lazer 















Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)