Marcone Tavares e Antonio Landim são diplomados pelo TSE como prefeito e vice de Aurora

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O Juiz da 69ª Zona Eleitoral de Aurora, João Pimentel Brito, representando o Tribunal Superior Eleitoral diplomou nesta quarta-feira, dia 16, o prefeito eleito, Marcone Tavares de Luna (PSD) e o vice-prefeito eleito, Antonio Gonçalves Landim (PT). A posse ocorre no dia 1º de janeiro, em local e horário a serem definidos. Em virtude da atual conjuntura sanitária enfrentada mundialmente, a solenidade de diplomação aconteceu de forma virtual. Na ocasião, os 11 vereadores, entre eleitos, reeleitos e suplentes no pleito eleitoral deste ano também foram diplomados.

Em sua fala, o prefeito eleito afirmou estar honrado pela diplomação e que juntamente com o vice-prefeito eleito Antonio Landim assumiu com responsabilidade e dedicação a missão de buscar melhorias de vida ao povo de Aurora. “É uma honra hoje estar sendo diplomado prefeito de Aurora. Deus permitiu e o povo de Aurora nos escolheu para administrar o município a partir do próximo ano. Nós assumimos uma responsabilidade e dedicação nessa missão de buscar dias melhores para a vida do povo de Aurora e, também, que se tenha uma gestão que possa atender aos anseios da população com desenvolvimento, crescimento econômico e social em nosso município”.

Eleição 2020

Marcone Tavares (PSD) e Antonio Landim (PT) foram eleitos prefeito e vice-prefeito no pleito eleitoral realizado no último dia 15 de novembro, ocasião em que obtiveram 8.400 votos (52.66%), uma diferença de 1.303 para o segundo colocado, Adailton Macedo (MDB), que angariou 7.097 votos (44.49%). A professora Glória (PSB) obteve 455 votos (2.85%). 


Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)