Lavras da Mangabeira: Decoração de Natal da Praça em Amaniutuba feita por populares foi inaugurada com a presença do Prefeito eleito Ronaldo da Madeireira e da 1ª Dama Izabely Alencar

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Decoração de Natal da Praça em Amaniutuba feita por populares foi inaugurada nesta quinta com a presença do Prefeito Ronaldo da Madeireira e da 1ª Dama Izabely Alencar

A Prefeitura de Lavras da Mangabeira ao final da atual gestão municipal, mais uma vez não voltou seus olhares para as praças dos distritos nesse mês natalino.


Diante disso, a comunidade de Amaniutuba, distrito de onde saiu o novo Prefeito eleito do município e que assume no começo de 2021, se cotizou e resolveu fazer a decoração de Natal deste ano.


A inauguração da decoração foi realizada nesta quinta feira(10/12) e contou com as presenças do Prefeito eleito, Ronaldo da Madeireira e da 1ª Dama Izabely Alencar.


A decoração da praça contou ainda com a arte e os trabalhos de Pantica  e equipe.


A participação popular foi fundamental para o embelezamento do logradouro que foi marcado pela presença do Papai Noel, distribuição de doces e pipocas em momento de muita alegria, descontração, envolto no espírito natalino e por uma belíssima queima de fogos.


Com informações do Radialista Paulo Sergio de Carvalho 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)