Justiça Eleitoral realiza solenidade de diplomação dos eleitos em Quixeramobim no dia 17

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A Justiça Eleitoral, da 11ª Zona, em Quixeramobim, realizará no dia 17 de dezembro a solenidade de diplomação dos eleitos no último pleito. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas.

A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. A cerimônia de diplomação dos eleitos será realizada, às16 horas, na Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira. Segundo o Cartório Eleitoral, em razão da pandemia, o número de participantes será restrito aos diplomados.

No caso de Quixeramobim, devem ser diplomados: Cirilo Pimenta (PDT) e Edmilson Junior (PSD), como prefeito e vice, respectivamente, além dos 17 vereadores eleitos: Eugênio Gomes (PP), Ana Edna (PP), Edilberto Ferreira (PP), Igor Martins (PSB), Adonilso da Paixão (PDT), Cristina Pimenta (PDT), Neto Nogueira (PTC), Evando Cosmo (PSD), François Sadanha (PDT), Teodomiro Neto (PP), Roberlan Saldanha (PP), Antonio Filho (PSD), Dedé Almeida (PSB), Luciano da Saúde (PT), Pedro Paulo (DC), Zé Helan (PSL) e Carlinhos Massa (PSL).

Detalhe - A posse de todos os diplomados se dará apenas em 1º de janeiro, data que inicia o mandato de 4 anos. Nesta data também será realizada a sessão da Câmara Municipal para escolha da nova mesa diretora. 


Quixeramobim Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)