Justiça eleitoral diploma os prefeitos e Vereadores dos municípios de Várzea Alegre, Farias Brito e Granjeiro

Blog do  Amaury Alencar
0

 foram diplomados pela Justiça Eleitoral da 62ª Zona Eleitoral, nesta manhã de sexta-feira, 18 de dezembro de 2020,   para os cargos de prefeitos   vice-prefeitos e vereadores dos municípios de Várzea Alegre, Farias Brito e Granjeiro. 

Zé Helder deverá assumir a Prefeitura da cidade para o quarto mandato de prefeito e Dr. Fabrício para seu segundo mandato de vice-prefeito a partir de 1º de janeiro de 2021. 


  Em granjeiro foram diplomados o prefeito e o vice-prefeito eleitos, Francisco Clementino de Almeida (Chico Clementino - PSDB) e Cícero Sebastião Vieira Freitas (Kleber Freitas - PL) e mais 9 vereadores. 

 

Em Farias Brito a Justiça Eleitoral diplomou o prefeito Francisco Austragezio Sales (Déda - PDT) e o vice-prefeito, Lauro Nathanael Gomes Silva (PDT) e mais 13 vereadores. 

 

A sessão de diplomação teve à frente o Juiz Eleitoral David Melo Teixeira Sousa, o Promotor Eleitoral Thiago Freitas Camelo e o Chefe do Cartório Eleitoral, Roberto Wágner. 

 

 

O Juiz e o Promotor falaram sobre os desafios de organizar o pleito neste momento de pandemia e orientaram aos eleitos a realizarem governos transparentes e de compromisso público.  

 

A solenidade de diplomação estava programada para acontecer de forma presencial, na Câmara de Vereadores, mas devido ao momento da pandemia e de novas orientações quanto a contenção do coronavírus, foi realizada de forma virtual, com sala na internet para 100 participantes, sendo estes, eleitos e autoridades, e transmitida ao público pelo Youtube. 

 



                             

                                                                                                                                             

 

...
                                   
                                                                                  

                                                        Fotos > Facebook vereador Flávio Jorge  

                      

                                   
                                                                                              

                                                       Foto >  RR interativo  

 
 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)