Juazeiro do Norte faz homenagem nas ruas para Normando Sóracles

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A população fez uma grande homenagem ao empresário, político e radialista falecido
O carro que transportava o caixão com o corpo de Normando foi seguido por dezenas de veículos pelas ruas de Juazeiro do Norte neste sábado
Por : Fernando Ribeiro
26/12/20 9:45

A cidade de Juazeiro do Norte (a 528Km de Fortaleza) parou na manhã deste sábado (26) para homenagear o empresário, político e comunicador Normando Sóracles, 60, que faleceu na tarde de quinta-feira do Natal (25), em Fortaleza, vítima de complicações por conta do Covid-19. Ele estava internado há várias semanas no Hospital São Camilo, na Capital.

O veículo funerário que transportava o caixão com o corpo de Normando foi seguido por dezenas de motocicletas e carros de passeio pelas ruas do Centro de Juazeiro do Norte. Nas ruas, quem estava transitando à pé parou também para dar o último adeus ao radialista que era também dono do site miséria.com.

A notícia do falecimento de Normando foi dada à família por volta das 13h30 de sexta-feira. Normando lutou pela vida durante várias semanas, mas nos últimos dias seu quadro clínico sofreu uma piora com o comprometimento do aparelho respiratório.

O sepultamento aconteceu neste sábado (26) em sua terra natal.  Ele deixa a esposa e dois filhos e um legado na vida pública do Cariri.

Veja imagens:


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)