Jovem realiza sonho de ser empreendedora aos 16 anos e pode ser a mais nova no ramo de açaí, em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 





estudante Maria Clara Oliveira Almeida, de 16 anos, realizou o seu sonho de ser empreendedora no município de Várzea Alegre, por meio de seus pais, os professores Kenedy Kerry e Janaína Oliveira e pode ser considerada a mais nova no ramo de açaí no país.

Clara, sempre teve vontade no negócio e quando completou os seus 15 anos de idade, fez o pedido aos seus pais, que fizeram um acordo com a garota.

De início pensamos em uma festa de aniversário, mas seria muito caro, aí ela disse que gostaria de um negócio, então, fizemos um acordo, que se ela tirasse boas notas na escola tentaremos realizar esse sonho”, disse o pai.

Um ano depois, Clara apresentou o bom desempenho nas atividades, foi quando os pais buscaram alternativas para cumprirem o que foi prometido.

Com muito esforço e dedicação da família, surgiu no dia 24 de outubro de 2020, o Clara Açaí, um negócio que também possui a franquia da Milk Shake UP. O investimento custou aproximadamente R$90 mil, e está localizado na rua Av. Luiz Afonso Diniz, Centro comercial da cidade.

O empreendimento novo na cidade conta com o açaí expresso, ou seja, feito na hora e segundo Clara, a entrega no delivery é o mais rápido da cidade. O local foi todo arquitetado pela jovem, e agora com sonho realizado, ela pretende expandir a marca em outras cidades da região.

A jovem cursa o 1º ano na Escola de Tempo Integral Prof. Maria Afonsina Diniz Macêdo, e por enquanto conta com a administração dos pais no negócio, até chegar aos 18 anos e a sua formação acadêmica.


Várzea Alegre agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)