Homem morre em colisão entre carro e moto na CE-187 em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira, 22, na CE-187, próximo a fazenda do Laucimar, Distrito de Trici, Tauá. No local houve uma colisão entre uma motocicleta e um carro, que foi fatal para o guiador da moto, João Ronaldo Viana de Sousa, filho de Antônio Júlio Viana de Sousa e Maria Viana de Sousa, residente na localidade de Abóbora, Trici. Ele era o condutor da moto CG, 225, fan, placa: OCO-5903. 

A equipe do Pró- Cidadania de Massapê foi acionada e encontrou a vítima com lesão de fratura exposta na perna, um corte na cabeça, inclusive com perca de massa encefálica e sufocada com o próprio sangue e inconsciente. A equipe fez os primeiros socorros e ainda a sinalização para manter o fluxo da via.

O SAMU foi acionado, fez a condução da vítima para o Hospital Dr Alberto Feitosa, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito logo ao dar entrada no Hospital. O rabecão foi acionado para a condução do corpo para o IML. 

O carro envolvido no acidente foi um Ônix Plux, placas: NQW2C40, que era dirigido por Luis de Sousa Cavalcante, residente em Novo Oriente. Ele nada sofreu e em seguida foi até a delegacia, para prestar esclarecimentos. Os dois veículos também foram conduzidos para a delegacia. 

A PRE, Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente para os encaminhamentos. A equipe do Pró- Cidadania atendeu a ocorrência através dos Agentes Maciel e Vanilson.

Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)