Grave acidente em Tauá deixa casal gravemente ferido

Blog do  Amaury Alencar
0

 




 

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado, 05, na Avenida José Waldemar Rêgo, próximo ao Posto Massilon. O acidente envolveu 04 veículos e deixou duas pessoas gravemente feridas. Segundo as informações colhidas no local, o veículo Fiat Uno Mille, de cor preta, ano 2009, placas: NIT-6780, inscrição de Tauá, estava parado e quando saia do local, ao fazer o retorno, foi atingido por um veículo Chevrolet, Cruze, cor prata, ano 2019, placas: POA- 3712, inscrição de Tauá. O impacto foi forte e chegou ainda a atingir mais dois veículos que estavam estacionados em frente a loja LW Peças. 

No Fiat estava o casal Dion Esterfane Barbosa Cidrão, 31 anos, técnico de informática, trabalha na Câmara Municipal de Tauá e residente na rua Lulu Lima e Maria Denisia Andrade Silva Cidrão, 25 anos. O casal foi jogado para fora do veículo com o impacto e o estado de saúde de ambos é grave. O Samu socorreu as vítimas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e Dion já foi transferido para Fortaleza. Maria Denisia será também transferida no inicio da manhã de hoje. 

O veículo Cruze, segundo a informação de populares, era dirigido pelo jovem identificado como Caio Rodrigues, que nada sofreu. 

O Samu atendeu a ocorrência, mas segundo populares após uma longa demora. As ligações são direcionadas para a regulagem do Município de Eusébio. Foi preciso ir até a base e fazer o acionamento presencial. Outros órgãos de segurança não atenderam a ocorrência. 

Repórter Edy Fernandes




Video mostra o momento do acidente: 

    


  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)