Empresário cearense é homenageado pelos serviços da área da da segurança privada

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Um dos sócios do grupo Serval, referência cearense no setor, empresário foi agraciado com honraria concedida pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp). Segundo o homenageado, “sozinho não se vence, tem um pouco de todos nessa premiação”

Reconhecimento aos serviços prestados ao segmento da segurança privada no Ceará em um ano repleto de obstáculos, percalços e superação. Esse foi o sentimento que norteou o empresário Fabiano Barreira ao receber a comenda de Personalidade da Segurança Privada 2020, honraria concedida pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp-CE), nessa quinta-feira (10), em cerimônia realizada no Restaurante Pipo, em Fortaleza. Vale ressaltar que o evento se deu de maneira restrita, respeitando todo o protocolo sanitário estabelecido pelo Governo do Estado, com relação à higienização, assim como ao distanciamento social.

Barreira é um dos sócios do renomado grupo Serval, que reúne empresas de serviços especializados nas áreas de higienização, limpeza e segurança patrimonial, entre outras atividades, sendo uma das pioneiras no ramo de terceirização no Ceará e estando, atualmente, em sua terceira geração de administradores. A empresa completou 50 anos de atuação recentemente, e foi aclamada pela por ter uma gestão marcada pelos princípios mais modernos de governança corporativa, reconhecida com o selo Great Place to Work (Grandes Empresas para Trabalhar).

Coletividade

Com destaque exemplar também no que tange ao gerenciamento de crise, onde evitou-se qualquer tipo de demissão de colaboradores em meio ao período crítico da pandemia, o empresário agradeceu a lembrança de seu nome, mas fez questão de compartilhar o mérito com todo o corpo gestor e colaborador da Serval.

“Me sinto muito honrado, mas sozinho não se vence, se estou aqui é porque toda a empresa se dedicou, esteve comprometida em superar as adversidades impostas por uma das piores crises da História. Eu estou apenas representando o esforço, a dedicação e a coragem de cada um que faz a Serval. Essa comenda é tão de vocês quanto minha, tem o suor de cada colaborador nessa premiação”, reconheceu o empresário.

Fabiano, que também preside atualmente o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec), esteve, na cerimônia, cercado por familiares, companheiros de segmento e amigos ao ser congratulado, onde valorizou a superação coletiva e explicou como lidou com a pandemia.

“Para enxergarmos oportunidades é preciso estar de cabeça erguida e olhando para frente sempre. 2020 está sendo um ano difícil, de crise, mas também de muito aprendizado e vitórias. Neste cenário a Serval encontrou oportunidades, se reinventou, e seguiu crescendo, coletivamente, para se destacar. O sucesso nunca virá sem esforços, conosco não haveria de ser diferente”, completou. 

( Ceará Agora)  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)