Empresário cearense é homenageado pelos serviços da área da da segurança privada

 




Um dos sócios do grupo Serval, referência cearense no setor, empresário foi agraciado com honraria concedida pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp). Segundo o homenageado, “sozinho não se vence, tem um pouco de todos nessa premiação”

Reconhecimento aos serviços prestados ao segmento da segurança privada no Ceará em um ano repleto de obstáculos, percalços e superação. Esse foi o sentimento que norteou o empresário Fabiano Barreira ao receber a comenda de Personalidade da Segurança Privada 2020, honraria concedida pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp-CE), nessa quinta-feira (10), em cerimônia realizada no Restaurante Pipo, em Fortaleza. Vale ressaltar que o evento se deu de maneira restrita, respeitando todo o protocolo sanitário estabelecido pelo Governo do Estado, com relação à higienização, assim como ao distanciamento social.

Barreira é um dos sócios do renomado grupo Serval, que reúne empresas de serviços especializados nas áreas de higienização, limpeza e segurança patrimonial, entre outras atividades, sendo uma das pioneiras no ramo de terceirização no Ceará e estando, atualmente, em sua terceira geração de administradores. A empresa completou 50 anos de atuação recentemente, e foi aclamada pela por ter uma gestão marcada pelos princípios mais modernos de governança corporativa, reconhecida com o selo Great Place to Work (Grandes Empresas para Trabalhar).

Coletividade

Com destaque exemplar também no que tange ao gerenciamento de crise, onde evitou-se qualquer tipo de demissão de colaboradores em meio ao período crítico da pandemia, o empresário agradeceu a lembrança de seu nome, mas fez questão de compartilhar o mérito com todo o corpo gestor e colaborador da Serval.

“Me sinto muito honrado, mas sozinho não se vence, se estou aqui é porque toda a empresa se dedicou, esteve comprometida em superar as adversidades impostas por uma das piores crises da História. Eu estou apenas representando o esforço, a dedicação e a coragem de cada um que faz a Serval. Essa comenda é tão de vocês quanto minha, tem o suor de cada colaborador nessa premiação”, reconheceu o empresário.

Fabiano, que também preside atualmente o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec), esteve, na cerimônia, cercado por familiares, companheiros de segmento e amigos ao ser congratulado, onde valorizou a superação coletiva e explicou como lidou com a pandemia.

“Para enxergarmos oportunidades é preciso estar de cabeça erguida e olhando para frente sempre. 2020 está sendo um ano difícil, de crise, mas também de muito aprendizado e vitórias. Neste cenário a Serval encontrou oportunidades, se reinventou, e seguiu crescendo, coletivamente, para se destacar. O sucesso nunca virá sem esforços, conosco não haveria de ser diferente”, completou. 

( Ceará Agora)