Em cerimônia virtual, Zé Ailton Brasil é diplomado novamente prefeito do Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 








O prefeito reeleito na cidade do Crato, Zé Ailton Brasil (PT), foi diplomado em cerimônia virtual nesta quinta-feira (17) com a presença de membros da Justiça Eleitoral, Ministério Público e do Juiz Dr. José Batista de Andrade, da comarca do Crato. A diplomações ocorrem online em todo o estado, após comunicado oficial do governador Camilo Santana. Não haverá evento presencial.

Em discurso, o prefeito agradeceu pela reeleição e destacou que o período eleitoral foi pacífico, parabenizando a Justiça Eleitoral pelo trabalho feito. Entre os principais pontos abordados por Zé Ailton, ele destacou o desafio futuro de estabilizar o fluxo do Canal do Rio Granjeiro e a pretensão de pavimentar as vias da cidade. O prefeito reeleito ainda falou sobre a faculdade de medicina em 2021 na cidade do Crato, que será implantada pela Universidade Regional do Cariri (URCA).

Zé Ailton ainda agradeceu aos vereadores que encerraram o mandato e parabenizou os eleitos, afirmando que fará o possível para manter uma relação harmônica entre o executivo e o legislativo.

( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)