Chegou o grande dia: Prefeito Evanderto Almeida de Assaré recebe troféu do Selo UNICEF

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Duas solenidades marcaram esta conquista: a primeira em Fortaleza, quando o prefeito Evanderto Almeida recebeu na sede do UNICEF, o reconhecimento oficial da conquista e a segunda em Várzea Alegre. Naquela cidade, que o UNICEF escolheu para sediar a entrega das titularidades aos municípios do Cariri e Centro Sul, o prefeito de Assaré recebeu o Troféu e o Certificado para o Município, como ainda, os certificados do Articulador Municipal professor Agnaldo Cândido,  dos mobilizadores Raun Leite e Raiara Gois e do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança o do Adolescente). 

Por outro lado, a APDM-CE (Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará), responsável pelo acompanhamento aos municípios que concorreram  ao Selo, mandou um Panetone e um cartão de natal para o professor Agnaldo Cândido, como forma de elogios ao seu trabalho. 

Para o prefeito Evanderto Almeida, “o Selo UNICEF não é nada mais nada menos do que uma rigorosa avaliação da Gestão Municipal, sobre a sua atuação direcionada ao público constituído por crianças e adolescentes. E por ser tão rigorosa nas cobranças, torna-se difícil a execução. Mas, como nós gostamos de desafios, fizemos a lição de casa e fomos mais uma vez ganhadores deste Selo”, disse. E adiantou: “Quero agradecer a todos e todas que participaram das ações e dizer que todos nós estamos de parabéns. Em especial as crianças e os adolescentes, que receberam diretamente os benefícios. Obrigado a todos”, concluiu. 

A esta conquista, deve-se citar o nome da ativista social Vandinha Almeida, que dedica sua vida e sua luta voluntário  pelo bem do Assaré.

            


                                                      


                                          

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)